quinta-feira, 11 de novembro de 2010

De Maneira Simples


Ao Querido José Carlos De Melo

O Zé Carlos é um bom sujeito
E creiam, isso não há como negar
Nos trata com carinho e respeito
E agora dele eu aqui vou falar

Do nosso curso ele é o coordenador
Em tudo que faz tem amor e dedicação
É sempre atento além de observador
E é muito zeloso em sua profissão

Nele sempre surge o companheirismo
E em sua euforia se mostra um alguém
Que não se prende a vaidade e comodismo
Pois é sensato e procura ser justo também

E na sua caminhada lhe reserva o destino
O que tenho por certo, o seu justo valor
Conserva na sua simplicidade o objetivo
E é desse modo que eu vejo esse professor

Por ele eu nutro um verdadeiro carinho
E um grande respeito sem nada questionar
Como é bom encontrar em nosso caminho
Pessoas como o Zé Carlos para nos ajudar

Ele ainda prima para que possamos ter
Da vida profissional a grande realização
Pois ele nos mostra que não basta só querer
É necessário que se ame a escolhida profissão

E hoje de maneira bem simples eu tentei
Falar um pouco desse cara que julgo legal
Até que foi muito fácil pra mim, bem sei
Pois eu o acho simplesmente sensacional

Nenhum comentário: