terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nova Etapa


Passei pela vida em louca disparada
Sempre querendo o que eu nunca conseguia
E o que julguei ser o meu tudo, era meu nada
Pois sempre me dava eram falsas alegrias

Mas hoje vejo tudo de uma forma diferente
E sinto que uma nova etapa se inicia
E aquela busca incessante e tão inclemente
Ficou para trás. como toda minha agonia

Não sei definir como hoje me sinto
Ainda é cedo para ao certo afirmar
Mesmo assim, eu as vezes pressinto
Que devo partir do nada para recomeçar

Zerar calmamente todos os meus sentimentos
E expor apenas o que surge daqui pra frente
Não posso mudar da vida os acontecimentos
Mas serei para com o meu tudo mais exigente

Deixarei para trás o que eu tanto busquei
Pois descobri já não ser pra mim tão importante
Acredito que hoje eu finalmente encontrei
Uma paz que esteve por muito tempo de mim distante

Provavelmente não mais escreverei como outrora
Pois algo parece estar mudando dentro de mim
E acredito que tudo isso que se passa agora
Será para na vida passada eu conseguir por um fim

Nenhum comentário: