sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sentimentos Divididos


Muitas vezes fico triste
Por um amor que vivo pedindo
E mesmo que eu negue
Sempre estou insistindo
Sonhando com momentos apaixonados
E mesmo que sejam angustiados
Mas serão doces ou alucinados
Mas é tudo isso que estou sentindo

E mesmo que eu ainda queira esconder
O que tantas vezes tento calar
Pois são sentimentos contraditórios
Dos quais muito pouco ouso falar
E sempre desejando bem mais
Do que as vezes tens sido capaz
E por esses sentimentos tão desiguais
Só me resta agora é chorar

Eu sei que nunca irás descobrir
O que tanto penso mas não falo
Pois são sentimentos só meus
E que tão bem os tenho guardado
Estes são os meus desejos reprimidos
Meus anseios quase sempre esquecidos
São na verdade sentimentos divididos
Que mais uma vez simplesmente os calo

Nenhum comentário: