quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Admiração Por Você



À Prof. Graça

Na longa trajetória da minha vida
Sozinha muitos caminhos percorri
E ao olhar para trás senti alegria
Quando na lembrança uma figura eu vi

Uma mulher que muito tranquila sorria
E que sempre com sabedoria me acenava
E eram nesses momentos que eu mais via
Firmeza naquele semblante que me ensinava

E a minha jornada firme eu prossegui
E em muitas esquinas da vida fui deixando
Pessoas com as quais eu muito bem convivi
Porém hoje em especial de uma estou lembrando

E nunca esqueci seu sorriso cativante e sincero
Nem tão pouco de sua paciência e sabedoria
Com ela pude ter um aprendizado completo
Pois ensinou-me a viver com todos em sintonia

E foi com essa mulher, a professora Graça
Que muito da vida eu pude também entender
E bem sei que não há nada que um dia desfaça
Essa admiração que por ela só tende a crescer

E nesse mundo de grandes e pequenos sonhos
Nem preciso rebuscar motivos para escrever
Pois nesses versos que hoje eu componho
São versos de admiração Graça, para você

Um comentário:

ELIAS ZÉ, O QUIMICOETA. disse...

Muito merecido, essa Profª eu adoro, um grande caráter!