terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

As Vezes


Sei que as vezes vejo o tempo passando
Na inútil esperança de ve-lo voltar
E se me pego muitas vezes sonhando
É tentando do tédio também me livrar

E dividida entre tantos desejos
Buscando incansável, vastas alegrias
E é quando eu novamente percebo
Que se o tempo voltasse tudo mudaria

Haveria mais razões para viver finalmente
Sempre na tentativa de não mais errar
E então eu teria a forma que possivelmente
Não me faria viver vendo apenas o tempo passar

E eu não mais cometerias erros absurdo
Que me tirou a chance de melhor viver
E se meus sentimentos se fizeram mudos
Foi por medo de não fazer-me entender

E entre desejos e buscas, as vezes sem razão
sinto estremecer um desejo muito mais forte
E qualquer que venha a ser minha emoção
É preciso que o destino mude minha sorte

E terei bem mais motivos para querer fugir
Fugir das loucuras que minha alma enleia
E se para mim o destino realmente sorrir
Com certeza será através de ti... creia

Nenhum comentário: