sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Que Dor Será Essa?


Nesse exato momento
As lágrimas descem suaves pelo meu rosto
E uma dor quase física
Parece rasgar meu coração...
Que dor será essa?
Que sensação de perca e abandono
Que parece me consumir aos poucos
Sinto as faces queimando
Pelas amargas lágrimas
Que insistem em rolar

É tudo tão triste... tão doloroso...
O que terá sido feito
Dos meus momentos de alegria?
Só restou minha noite insone e cansativa

E tudo parece contribuir para aumentar
Esse meu sofrido e amargo tormento.
Qual terá sido a pedra que feriu
Minha alma
Que a faz sangrar sem piedade?
Uma palavra torpe, ou terá sido
Um gesto sem sentimentos,
Ou um sentimento sem razão?

Seja lá o que foi, feriu fundo meu coração
Rasgou minha alma, dilacerou a quietude
Dos meus momentos que julguei tranquilos
Seja lá o que foi, queimou feio minha alma
Bagunçou meus sonhos,
Destruiu minha momentânea felicidade
Roubou um pouco da minha jovialidade
Soterrando minha alegria que julguei
Inalterada.

E agora o que faço? me escondo no tempo?
Mergulho a mente nesse silencio vago
Que martela como um desesperado
Fingindo tudo desconhecer?
Que faço para sobreviver
A mais esta amargura que machuca
Que fere, que sangra parecendo
De nada se aperceber?

Que faço? que posso fazer?
Fechar os olhos para tudo
Da dor esquecer e não deixar a amargura prevalecer
Deixa o tempo passar, deixar essa dor morrer...

Nenhum comentário: