segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tudo Acabado



À Amiga Márcia

Quanto tempo da minha vida
Vivi envolvida pelos sonhos meus
Não julguei ver um dia perdida
Minha esperança de saber-te só meu

Agora nesse meu angustiado momento
Olhando para trás pude então perceber
Que meu projeto de engrandecimento
Não tinha o mesmo significado para você

Me entreguei por inteiro sem pedir nada em troca
Tanto mais eu queria ser para poder te entregar
Mas para meu desgosto, que hoje já não importa
Vi tudo perdido, nada mais tinhas para me encantar

E já não mais ouço nossos risos espocados
Que tanto pensei ser algo de nós dois
Agora percebo entre nós tudo acabado
Não busquei isso, nem para antes, nem depois

Sofro muito mas o que realmente me consola
É que sempre fui em meus sentimentos, verdadeira
E lhe digo se não há mais amor, não aceito esmolas
Realmente não há mais nada em você que eu queira

Foram tantas as vezes em que eu me vi lhe buscando
Ansiando cada minuto para com com você viver
Mas você de mim foi cada vez mais se distanciando
E mesmo se resposta eu vivia a telefonar para você

Mas hoje que sinto já estar para nós tudo acabado
Querer justificar as suas atitudes não será preciso
Que importa se tenho o coração cruelmente magoado
Como sinto ser esse o fim, hoje de você eu desisto

E nunca queiras sequer por um momento pensar
O porquê de tudo entre nós terminar assim
Bem sei que para mim será muito difícil suportar
O que representa para nossas vidas esse fim

Terei comigo grandes e boas recordações
A povoar de sonhos minhas íntimas fantasias
Mas por hora deixemos livres nossos corações
Para que eu ainda conserve minha alegria

Alegria essa que muitas vezes nos deixou
Por tantos momentos por nós tão bem sentidos
Apesar de que em nossas vidas apenas restou
As muitas lembranças por cada momento vivido

E se algum dia a saudade traiçoeira te assaltar
Tenha para com ela um gesto derradeiro de meiguice
Pois querer nossas lembranças da sua vida apagar
Será com certeza mais um gesto de grande tolice

Que repouse nas muitas lembranças que ficou
Os muitos momentos por nós compartilhado
Que nunca haja arrependimento nem mesmo dor
Por este sonho do qual fomos um dia despertados

Nenhum comentário: