sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Esperançosa


Hoje pude me sentir muito feliz
Até parece criancice da minha parte
Mas esse foi um momento que muito quiz
Agora estou transbordando de felicidades

Isso tudo sempre me pareceu um sonho
E os sonhos as vezes também são assim
Pois nen sempre significa algo tristonho
Há momentos que revelam alegrias sem fim

E no meu jeito as vezes um pouco infantil
Me vejo vivendo um lindo conto de fadas
Como hoje, quando com o coração a mil
Pude então ver que realmente me esperavas

E como uma tôla as vezes sem sentido
Abro os braços como tantas vezes já o fiz
Apenas para te-lo por instantes, perdido
Esperando rete-lo para sentir-me mais feliz

E como uma bela magia me vejo flutuando
E percebo minha felicidade se desfazendo
Pois descubro que estive apenas sonhando
Para poder continuar como sempre te querendo

E deixando meu pensamento por fim fluir
Busco esperançosa por uma nova razão
Onde poderei novamente te seduzir
Nos sonhos que trago no meu coração

Nenhum comentário: