sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Cansaço

Hoje
À ANA MACÁRIO
Hoje o cansaço por fim me venceu
Nunca pensei acabar tudo assim
Nemhum sentido encontro nessa vida
Já que tudo parece ter chegado ao fim
E o mais doloroso que eu senti
foi saber que tudo que contigo vivi
Foi apenas porque eu quiz
Não era o que querias de mim

Agora que estou me sentindo perdida
Sem entender muito bem de tudo a razão
Confesso que tudo que eu mais queria
Era arrancar essa indiferença do coração
Que lateja assim tão sem sentido
Deixando até meu mundo inibido
E percebo que já em mais nada acredito
Perdi mais uma vez toda a minha emoção

E sentindo da vida um forte vazio
E com a alma infeliz a soluçar
Percebo todo o tempo perdido
Quando dizias tão bem me amar
E agora me sinto cansada de tudo
E explodindo num grito mudo
Levanto a cabeça e respiro fundo
Sem medo de outra vez lutar

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma bela poesia dessa futura jornalista, tão dedicada e sensível. Beijos meu amor.