sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Presente De Deus


Ao Meu Amigo Sérgio

Eis que o grande guerreiro ainda vive
Também com sonhos e muita emoção
E seus traços firmes ainda resiste
As constantes investidas do coração

Ei-lo afinal forte e mais altivo
Lembrou-me o grande homem de outrora
Ainda conserva a doçura do sorriso
E é esse homem que tenho aqui, agora

Que paz imensa o meu coração invade
Saber que ainda lembras de mim
E dessa nossa tão grande amizade
Que bem sabemos jamais terá fim

Gosto demais desse majestoso gigante
Homem repleto de grandes qualidades
E esse respeito sempre tão cativante
Fortalece ainda mais a nossa amizade

Ainda bem que na minha vida você existe
És para mim um presente grandioso de Deus
Essa nossa amizade tão bem ao tempo resiste
As vezes penso que esse presente é só meu

Bendito seja cada minuto da tua vida
Que só faz crescer o meu simples existir
Sem tua amizade eu me sentiria perdida
Sem esse teu carinho ficaria difícil sorrir

Obrigada amigo por tua presença
Cada vez mais forte dentro de mim
E a vida agora peço licença
Para abraçar-te bem firme assim

Um comentário:

ELIAS ZÉ, O QUIMICOETA. disse...

Esse eu também conheço e assino.Que grande homenagem Gil.Parabéns!