quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

À Você ...


Ex amigo, ex companheiro, ex amante,
Ex futuro de um passado tão presente
Meu ex tudo de todos os meus instantes
Minha maior e mais terna opção
Nessa minha inesgotável, profunda e eterna
Fonte de inspiração...
........................................................

Sabe, eu hoje preciso muito lhe falar
O que já não dá mais pra eu esconder
E sinto que não dá mais pra calar
É que eu preciso cada vez mais de você

E enquanto mais o tempo vai passando
Menos ainda eu consigo lhe esquecer
Pois meu corpo continua lhe desejando
Só aumentando essa obsessão por você

E nesse momento é grande minha aflição
Pois a cada som que ouço,e quase sem querer
Sinto crescer o palpitar do meu coração
Pois em tudo que é vida eu vejo e sinto você

Nenhum comentário: