segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E Até Hoje


Onde andará quem um dia me fez conhecer
O significado das palavras
Saudade e solidão?
Será que és feliz...
Será que ainda lembras de mim?

Os meus dias sempre são tristes
E as minhas noites angustiantes
E quase sempre impregnadas
Do teu amor...
O cheiro que deixaste em meu corpo
Tomou conta da minha alma
E até hoje perturba os meus sentidos
Tão carentes de você.

O gosto amargo da saudade
Me enlouquece
Na angústia dessa tua ausência
Que insisto em mitigar
Mesmo sabendo ser em vão.

Ouço a todo instante
A tua voz sedosa e enlouquecida
Soando em meus ouvidos
Sempre a repetir
As mais belas frases de amor

Nunca terei como apagar-te da minha vida
Pois eu sei que seria por um fim
Na minha existência...
Muito tempo irá passar
E mesmo assim, sei que de mim nunca sairás
Pois teu cheiro... Teu gosto
Faz parte de cada instante que respiro
Nessa minha existência tão repleta de solidão

Nenhum comentário: