segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nunca Vejo


Tive na vida grandes e pequenas desilusões
E nenhuma delas eu consegui entender
Foram diversas e adversas situações
E todas elas estavam ligadas a você

E para esquecer toda essa história
Pra mim tem sido difícil demais
Talvez pra você haja uma forma simplória
Mas pra mim tudo exige muito mais

Talvez por isso um mundo pra mim inventei
As vezes é muito triste,mas também sonhador
Hoje, ele faz do ontem que não sepultei
Uma fingida indiferença em meio a tanta dor

E como sempre permaneço na ilusão
Dos grandes momentos que tive desse amor
Neles encontro toda a minha inspiração
De um jeito voluptuoso e provocador

E durante anos tenho esperado por isso
Não mais do que esperei você voltar
Por isso sempre triste eu me sinto
E por mais que eu espere,nunca o vejo chegar

Nenhum comentário: