terça-feira, 21 de setembro de 2010

Exemplo De Mulher


À Minha Mãe Loloy

Eu hoje me senti muito sozinha
E por mais que eu tentasse não conseguia ver
Algo que pudesse de tudo aquilo me livrar
Ou mesmo que me fizesse de tudo esquecer
Mas minhas tentativas eram em vão
Nada surgia para acalmar meu coração
Aumentando ainda mais a minha aflição
Pois nada eu conseguia resolver...

Mas de repente sem que eu esperasse
Aconteceu algo que fez tudo mudar
E eu que já estava de tudo descrente
Pude ver quase sem acreditar
Chegar a minha mãe, que com suas palavras
Foi trazendo alento a quem não tinha nada
E ela apesar de tão sofrida e marcada
Fez meu tenebroso mundo clarear

Agora, que sinto a alma bem mais tranquila
Fico pensando em Loloy e sua vida sofrida
Que desde criança a ela nunca coube nenhum direito
E até hoje não me parece de nada arrependida
Um exemplo perfeito de mulher que perdida em sua dor
Vem resistindo no tempo a tudo, com e por amor
E ainda consegue exalar na suavidade dessa flor
Tanto amor, mesmo quando é por muitos esquecida

Nenhum comentário: