terça-feira, 21 de setembro de 2010

Relâmpagos E Trovões


Certa vez você me falou
Que o maior presente da sua vida
Seria poder sentir o meu amor
E nunca me ver por isso arrependida

Poder gritar para o mundo e bem alto
Que o maior prêmio que a vida lhe deu
Seria o que você tanto havia desejado
O meu amor... e completamente seu

E durante algum tempo foi assim
Até que um dia você descobriu
Que o que havias visto em mim
Não era na verdade o que você sentiu

E assim esse grande amor acabou
E com ele os sonhos e as ilusões
O seu castelo era de areia, desmoronou
Ficou as ruínas em meio aos relâmpagos e trovões

A tempestade desabou de forma impiedosa
A mim foi reservado a amargura e a dor
Você se foi deixando uma invernada rigorosa
Numa alma tão sofrida e carente do seu amor

Nenhum comentário: