sexta-feira, 19 de março de 2010

De Pensamento Em Pensamento


Foi tão doloroso quando eu descobri
Que só para mim a vida foi mesquinha
Me senti enganada, mais uma vez traída
Então eu descobri que essa vida minha
Sempre me feriu... Mas que direi de você?
Que nunca se importou em me fazer sofrer
E o pior que um dia me podia acontecer
Foi quando você se foi me deixando sozinha

Mas hoje,quando eu pensava tudo estar morto
Senti dentro de mim algo acontecer
Eram as lembranças invadindo meu pensamento
Me desnorteando, me fazendo sofrer
E num sufocado grito, emudeço
E em muitos momentos até me desconheço
E vou sentindo o quanto me entristeço
Por não conseguir alcançar você

E perambulo de pensamento em pensamento
E entristecida sinto um fremir e estremeço
São os sentimentos se contradizendo com razão
E parada diante das lembranças, reconheço
Que por maior que tenha sido minha experiência
Pouco aprendi,e nos primórdios da minha inocência
Roguei ao destino, um pouco por clemência
Mas este ao contrário... Aumentou o seu preço

Nenhum comentário: