domingo, 7 de março de 2010

Mais Uma Vez


Meu pensamento voou pelo espaço
Meio perdido entre as recordações
Sentindo mais uma vez os teu abraços
E assim, mergulhando em vivas emoções

Essa sensação que há muito me acompanha
Pois nunca de mim saiu em nenhum tempo
E por muitas vezes com a vida fiz barganha
Na inútil tentativa de livrar-me do tormento

E eis que de repente uma brisa embriagadora
Me permite reavivar a chama dos meus desejos
E percebo quanto sou na vida, grande criadora
De sonhos voluptuosos, os quais tanto almejo

E me permito assim embriagar-me, e como louca
Sinto o teu corpo roçando o meu, e enlouquecida
Me entrego por inteiro na volúpia dessa tua boca
E é nesse momento que me sinto de tudo esquecida

E ao sentir o fremir desse desejo louco, saciado
Acordo,e sinto as lágrimas novamente se libertarem
E os meus mais ardentes desejos serem transformados
E todas as minha emoções, vejo em pleno ar evaporarem

Nenhum comentário: