terça-feira, 9 de março de 2010

Amor Inconsequente


Cada um tem o seu quinhão de dor
E o meu sempre maior que o teu
Pois sempre tivestes o meu amor
Mas o teu foi fogo que apagou

Quantas lágrimas por ti derramei
Quanta dor minha alma transbordou
E dessa dor me livrar eu pensei
Mas tu como uma marca em mim ficou

E foram noites frias, longas e amargas
Que sempre fizeram rotina em meu viver
E me vi da vida cada vez mais cansada
Sem conseguir tanta dor assim entender

E eu sei que nunca conseguirás imaginar
O grande sofrimento que foi o meu viver
Pois viveste para o teu mundo sem pensar
Que a minha vida era lutar e nunca vencer

Lutei contra a tristeza,o desamor e a solidão
Mas para quem sempre viveu preso a um passado
Nunca consegue se libertar da grande ilusão
De que tanto amor por algúem ainda é lembrado

Mas foi entre muitas dores e decepções
Que me vi pela vida sacudida brutalmente
Vi se quebrar em mil pedaços minhas ilusões
E a certeza de que eu morria finalmente

Morri para o amor, para a ilusão, para a vida
Sentir-me viva tornou-se para mim impossível
Existir foi o que encontrei nas minhas investidas
Quando diante da vida fui me tornando impassível

E hoje o único consolo que ainda me restou
Foi saber que para ti foi tudo bem diferente
Minha vida e meus sonhos aos poucos se apagou
Foi o preço pago por teu amor tão inconsequente

Nenhum comentário: