quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O MAIS IMPORTANTE


Reler o que foi a minha vida
Não pensei que me fosse triste
Mas a cada situação vivida
Descobri que 
muito pouco existe
Ninguém em sã consciência
Suportaria tudo aquilo calado
E mesmo por falta de experiência
Foi um mundo realmente desatinado
Hoje, que já vão dezenas de anos depois
Fiquei a imaginar na inacreditável situação
Parece mais uma história fictícia a dois
E não verdadeiros sentimentos de coração
E ao que me parece, muito pouco aprendi
Já que sonhadora nunca deixei de ser
Mas eu sei que se tudo que na vida eu vivi
Não foi em vão, pois eu precisava chegar a você
Não sei até onde meus passos me levarão
Mas sou forte em minha fragilidade para suportar
Alguns sonhos eu sei que comigo sucumbirão
Mas o mais importante... A vida me ensinou a lutar

Nenhum comentário: