sexta-feira, 11 de maio de 2012

SE DESFEZ




Hoje eu não estou bem, não estou mesmo, legal
Bateu-me uma saudade imensa de que, não sei
Mas está doendo, me deixando na verdade, mal
Olhando pra trás nada descobri e em tudo já pensei

Mas deve ser alguma saudade que esteja recolhida
Alguma lembrança boa que tem insistido em ficar
As vezes acho que seja alguma dor ressentida
Ou mesmo uma mágoa que não consigo apagar

Hoje eu estou me sentindo muito triste, sim
E essa tristeza  faz minha cabeça rodopiar
Penso sem querer em... que te foste de mim
Com certeza é isso que está  me fazendo chorar

E essa solidão pesa bem mais do que já pesou
Essa angústia está bem mais forte do que já se fez
Calmamente penso em tudo que a vida já me negou
Porém o mais doloroso é o tudo que entre nós se desfez

Um comentário:

Marco A. Alvarenga disse...

Bate a saudade de você,
E a lembrança do que fomos
Me traz uma tristeza sem fim,
E essa solidão que hoje se faz,
Me dexia uma certeza em mim...
O pensamento em você, não se desfaz...!!


Marco Antonio de Alvarenga