sábado, 5 de maio de 2012

FOI BEM MELHOR





Fica comigo, não me deixe assim
Te fizeste amigo, amante e parceiro
E te vais pondo em tudo um fim
Esquecendo de tudo, oh! meu escudeiro


Que farei para esquecer a tua voz
Tuas palavras amorosas ou profanas
Fizeste questão de me mostrar o nós
E queres esquecer tudo de forma leviana


Que fazer com as lembranças que me atordoam
Com cada toque relembrado por essa brisa
Essa tua ausência e teu silêncio só me magoam
Entristecendo cada vez mais a minha vida


Não terei nunca como fazer pra  esquecer
O tudo que representaste na minha história
Foste precioso demais pra eu querer
Apagar-te de vez da minha memória


Será que não pensas em mim por um momento
Nem que seja por um instante qualquer?
Foi tão bom compartilhar nossos sentimentos
Porém foi bem melhor me sentir tua mulher


Hoje, a solidão que me ronda quase me enlouquece
Ela vem pondo a prova todos os meus sentimentos
Mas eu sei que por tudo ainda me agradeces
Pois  por mim deixaste vir à tona teus sentimentos

Nenhum comentário: