quinta-feira, 31 de maio de 2012

ÉS UM PRESENTE



À MINHA AMIGA GENY


Eu ainda não sei como fazer
Para agradecer por tua amizade
Pois acredite, pessoas como você
A cada dia descubro ser raridade

Sempre busca um parecer favorável
Para  situações contraditórias
Em ti  prevalece o coração afável
Qualquer que venha a ser a história 

No olhar por vezes revela a mulher
Em tantas outras, da mãe o coração
Mesmo sendo por um motivo qualquer
Ainda assim em ti prevalece a razão

E hoje, pra ti um dia tão especial
Venho expressar a minha ternura
Pois compartilho minha crise existencial
E me atendes com atenção e brandura

Parabéns, amiga querida de todas as horas
És um presente que a vida me deu um dia 
Te desejo muita paz, sucesso e glórias
E teu caminhar repleto de intensas alegrias





Nenhum comentário: