quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um Gemido Triunfal


Se eu pudesse parar o tempo
Desfazer as dores que trago na alma
Se eu pudesse transformar meus lamentos
E ter meu espírito envolto na calma

Faria do tempo meu fiel escudeiro
e nas muitas mágoas eu poria um fim
Talvez eu até gritasse para o mundo inteiro
Que finalmente eu não mais teria dó de mim

Não precisaria às escondidas correr
Para meu choro ninguém alcançar
Não viveria a sonhar tanto com você
Pois eu o teria no meu leito a me amar

Não mais sofreria pelas madrugadas
Nem a sua ausência eu teria para chorar
Eu sentiria a minha alma enlevada
A cada manhã quando fosses me amar

Ah! se eu pudesse parar o tempo enfim
Nãomais precisaria de sonhos viver
Eu teria finalmente só para mim
A única coisa que quero que é você

Se o tempo eu pudesse parar
O faria num momento muito especial
e eu poderia amar de forma singular
E a cada gozo um gemido triunfal

Nenhum comentário: