sexta-feira, 25 de março de 2011

Falar Em Você




Hoje eu falei um pouco sobre você
E minhas lembranças pareciam reais
Até parecia que era só eu querer
Para viver tudo que ficou para trás

E a minha memória as vezes tão falha
Fala de você de forma real e capaz
E lembrar deixa meu corpo como fornalha
E são nesses momentos que perco minha paz

Lembrar você até que me faz bem
Mas nem sempre tem me deixado feliz
É que os desejos sempre me vêm
Trazendo a tona o que você sempre quis

Ah! se pudesses minha alma contemplar
Talvez nem lhe fizesse tão bem assim
Pois verias que além de tanto lhe amar
Ainda trago comigo uma agonia sem fim

E são nas muitas recordações que percebo
Que delas tiro vida para continuar a viver
Pois só existir me cansa e causa-me medo
De esquecer esse forte desejo de amar você

E assim,da vida perambulo as muitas esquinas
Que a existência me permite vislumbrar
E como em toda cruel e desditosa sina
Vivo amando as lembranças até você voltar

E que me permita por fim o destino
Amá-lo da forma que sempre me quiseste
E poderei fugir desse infeliz desatino
Que um dia no passado me impuseste

Nenhum comentário: