domingo, 21 de dezembro de 2008

Passatempo


Fui um dia passatempo tão sem graça
Que as vezes penso nem sequer existi
E o que em mim você deixou virou fumaça
E nem parece que um dia isso tudo vivi

Mas hoje o que poderia servir de recordação
Nada restou a não ser um tardio esquecimento
E se para você ainda existe alguma emoção
Para mim sucumbiu junto ao envelhecimento

Envelhecimento de todos os muitos momentos
Que o tempo ao branquear os cabelos entendeu
Que já não poderia existir nenhum sentimento
Por um sentimento que no tempo há muito morreu

Talvez de outra forma o esquecimento seria pouco
Para quem na vida muito por tua causa já sofreu
Porém entre mim e o tempo houve então um acordo
Foi quando o tempo de mim também se condoeu

E resolveu fazer uso dos seus mágicos poderes
E bondosamente a mim o tempo finalmente libertou
Com cuidado ressucitou na minha vida os prazeres
Quando de mim as sua lembranças o tempo matou

Nenhum comentário: