terça-feira, 7 de abril de 2015

Á UM AMIGO VIRTUAL


                         PEDRO POTIGUARA

Eis que um sorridente amigo me confidencia
De modo desinteressado o seu modo de ser
E eu imagino o quanto será bom o seu dia a dia
E também o quanto é prazeroso com ele conviver

Estou a falar do  Pedro Potiguara esse querido menino
Que vez por outra me faz uma gentil e alegre surpresa
Ele é desses profissionais consciente e também destemido
Que ama a profissão pois da sua alma vem pra tudo a certeza

Tem sido ótimo e gratificante  esse nosso convívio virtual
Com ele tenho aprendido a olhar em outra direção
Falo do profissional que tenho certeza do retorno ser triunfal
Pois ele faz seu trabalho com amor e também emoção

Que seus dias menino sejam sempre alegres e de vitórias
Que ao longo da sua caminhada os amigos se façam presentes
Que sua passagem pelo mundo do rádio fique na memória
De todo aquele que contigo conviveu e não apenas profissionalmente

E tenho por certo que entre amigos e familiares não deve ser diferente
Seu jeito brincalhão, espontâneo e sempre tão atencioso e presença
Eleva de modo radiante suas conquistas nada efêmeras ou indiferentes
Sem contar na sua vida espiritual, que sabe respeitar e honrar sua crença


Nenhum comentário: