terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais Um Desabafo


Ultimamente tenho andado muito desestimulada
E até mesmo o prazer vive de mim a correr
Já perdi as esperanças de ver minha vida mudada
Mas o meu maior sonho continua sendo você

E acreditem, a minha rotina quase sempre é quebrada
Por algo muitas vezes triste ou constrangedor
Pela vida já fui muitas vezes injustiçada e humilhada
Mas eu tudo superaria se ainda fosse meu o seu amor

E nas incontáveis horas de sofrido abandono
Sempre deixei que as lágrimas falassem por mim
E foram tantas as vezes que terminei num agitado sono
Sofrendo o desengano de nunca por em tudo isso um fim

Lamentar bem sei que nunca me ajudará em nada
Mas na verdade isso é mais um dos meus desabafos
Mas é que minha alma sempre permanece calada
Pois teme que eu seja vítima de mais desagravos

E não sei até quando nessa dor permanecerei
Sei apenas que em muitas vezes ainda irei sofrer
E sinto também que dessa vida eu não me despedirei
Enquanto eu não tiver outra vez em meus braços você

Nenhum comentário: