segunda-feira, 4 de maio de 2015

ETERNA MENINA


Eu hoje estou me sentindo assim... diferente...
Tão diferente que receio não conseguir explicar
Pois trago a alma muito leve... Super contente
Foi pela mensagem que você resolveu me mandar
Palavras de afeto sincero, sem promessas ou algo assim
Mas que chegaram à minha alma, que ainda estava desprotegida
Encontrando guarida e refletindo a beleza dos sentimentos em mim
Pois não há nada mais perfeito e gostoso do que se sentir querida
Hoje, eu estou me sentindo assim... Uma criança alegre...Levada...
Uma alegria imensa que eu desejo jamais venha a ter fim
Hoje eu me sinto assim... Uma mulher criança, talvez até amada
E com uma imensa vontade que meus dias continuem apenas assim
Então eu vejo o quanto uma frase ou mesmo uma palavra
Tem o dom de transformar o dia de uma pessoa,tornando-o especial
Principalmente quando se tem a alma triste... Mas conservo a lavra
Na eterna esperança de um desfecho melhor e por certo triunfal
Hoje eu estou me sentindo assim... Leve como uma pena
E linda como o romper da aurora que tando me fascina
Hoje estou decidida assim... Deixar minhas horas amenas
E deixar vir à tonas os sonhos da mulher... Eterna menina

Nenhum comentário: