quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Precisei


Na vida existem grandes momentos
Que o tempo se encarrega de levar
E muitas vezes fica o arrependimento
Por algo que um dia deixamos de realizar

E quando as lembranças são revividas
Através de um temal banal qualquer
Pode vir à tona situações existidas
Que ofende minha essência de mulher

E sofro quando algo me leva a pensar
Em tudo que nessa vida já passei
Quem dera que nada me fizesse lembrar
Situações que um dia ter esquecido pensei

Mas infelizmente nem todos são iguais
Há pessoas que lembram com indiferença
Mas para meus sentimentos, esses, especiais
Eu fazia de cada um deles a minha crença

E hoje cada lembrança que me vem
Nem sempre saudades consigo ter
Pois há momentos que ainda contem
As amarguras que eu precisei viver

Nenhum comentário: