segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

NÃO PASSA DE MITO


É tão bom sentir-se assim... Verdadeiramente admirada
Já que tudo que a vida me deu, pouco não foi embaraço
Porém,  foi muito de repente, que você me surgiu, do nada
E com a maior simplicidade se tornou um grande e belo laço

Sorri para mim mesma, diante do que estava por vir
E a essa alturas da minha vida, só restou eu me encantar
Pois você, uma pessoa simples e  tão amável me fez sentir
Que um amigo também pode nos compreender e nos amar

E eu sentia que ali não havia nem por um momento sequer
Desrespeito, ousadia ou qualquer outro algo desse tipo
O que me deixou realmente extasiada e de mim até requer
Pensar bem... Pois as vezes o que achamos, não passa de mito

Obrigada caríssimo amigo e confidente pelo seu simples carinho
Que transborda de forma natural em tuas frases de pura admiração
E eu até confesso que muitos outros passaram pelo meu caminho
Mas pouquíssimos conquistaram verdadeiramente meu coração

E digo... Muto pouco a vida me tem dado para meu prazer
E é nesse muito pouco que está você menino... Um alguém
Que com seu jeito simples e carinhoso também me fez ver
Que você pode sentir admiração sem que se vá mais além



Nenhum comentário: