terça-feira, 17 de maio de 2011

Sempre Existiu


Eu gosto quando encontro alguém
Que me fala qualquer coisa sobre você
Pois eu sei que não há nada nem ninguém
Que consiga nessa vida me dar mais prazer

Ficar ouvindo falar em você me transporta
Para um tempo...No tempo já tão perdido
Mas eu sei que o que ainda muito me conforta
É que essa saudade no teu peito tem existido

Lembrar você as vezes me causa tristeza
Porém eu sei que também me dá muito prazer
E a cada dia que passa eu tenho a certeza
Que ainda terei novamente em meus braços,você

E não me importa o tempo que ainda passe
Haverás de um dia para mim retornar
Pois, mesmo se não mais me amasses
O meu amor seria suficiente para nos amar

E o destino não mais haverá de se interpôr
Como um dia o fez, e o pior veio a acontecer
Mas eu vencerei com a força desse grande amor
Que nunca deixou de existir entre eu e você

Nenhum comentário: