quarta-feira, 22 de julho de 2009

Agradecimento


As vezes nos descobrimos
Em meio as muitas derivas
Principalmente quando fugimos
De tantas cicatrizes ou feridas

Universidade nunca foi um sonho
Para mim foi apenas uma continuação
Mas nas entrelinhas do que componho
Se esconde algo dentro do meu coração

Conhecer vocês nessa etapa da minha vida
Me fazer ver cada um a seu modo, descubro
Que no corre-corre de todas as grandes lidas
Amizades ainda se constrói, apesar de tudo

E um agradecimento sincero e muito especial
Estendo a todos os professores e colegas
Pois na nossa convivência eu pude afinal
Perceber um mundo de coleguismos em festa

Agradeço aos professores Edson e Ricado
Também ao André Andrade e ao Carlos André
E ao Marçal que suportou um pouco do fardo
Nos mostrando que se pode quando quer

Expresso também a minha gratidão vital
A professora Tatiana que deu início
Ao nosso aprendizado de forma genial
E na filosofia com o Alcides foi o princípio

Com ele pude então despertar
Para esse mundo complexo da filosofia
E com certezas muitos poderiam afirmar
Que foi ele um professor de grande valia

Aos queridos colegas de aprendizado
Me perdoem aqueles a quem não conquistei
Talvez por eu ainda me ater a um mundo fechado
Mas tenho a certeza que com vocês eu vencerei

Este foi para mim um mundo de descobertas
Que pude aos poucos ir conquistando
E se hoje tenho o meu coração em festa
É porque nessa vida estou me espelhando

Nenhum comentário: