sábado, 14 de dezembro de 2019

MINHA PIRRINHA



O som inebriante dos passarinhos
E essa brisa suave a me acariciar
Me faz lembrar dos muitos caminhos
Que por fraqueza deixei de caminhar

Grandes momentos na minha vida vivi
Mas vivi-os em sonhos longe da realidade
Mas aos trancos a tudo um dia sobrevivi
Mas tive a alma marcada em cada idade

Muito para relembrar pela vida afora
Muitos sonhos mortos na dura caminhada
Porém o que eu mais queria para o agora
Era ter essa terrível solidão de mim afastada

Minha grande companheira já se foi
Deixou de si  lembranças que perduram
Viveu muito pouco em suas brincadeiras
Mas o seu carinho nas lembranças se misturam

Hoje, nesse lugar tão calmo e mais ainda bonito
Deu-me uma saudade imensa e dorida de você
Pareceu-me sentir outra vez teu afago meio perdido
Nessa brisa que me chega mesmo sem eu querer

Ah como me fazes falta minha linda menina
E esse teu olhar que sempre parecia me perscrutar
Foste a mais encantadora, linda e doce felina
Que entrou na minha vida pra sempre se fazer lembrar


Nenhum comentário: