sábado, 17 de agosto de 2019



SAUDADES ETERNAS

Á minha amada menina ZOZA MICHALSKY

Hoje busco palavras belas e doces
Para expressar amor e admiração
Mas nada a minha alma trouxe
Que não seja saudades e solidão

Que fazer para essa perda superar
Sem que aumente mais o meu sofrer
Pois está difícil demais de ti lembrar
Sem que amargue essa ausência de você

Como esquecer teu riso farto e generoso
Tua voz doce e as vezes bastante imperiosa
Ao narrar um fato de um caminho pedregoso
Mas que havias ultrapassado de forma majestosa

Minhas histórias sempre lembravam as tuas
Até pareciam que se cruzaram alguma vez
As tuas verdades sempre claras e tão nuas
Eram narrativas grandiosas e de pura intrepidez

Eu nunca imaginei que ma amizade virtual
Pudesse ser tão rica e tão cheia de valores
Um sentimento puro, de proporção descomunal
Principalmente ao recordarmos nossas dores

Não mais terei teu bom dia de todos os dias
Nem teus comentários a fazer-me pensar
Não terei incentivos nem palavras de alegria
Me restou só as saudades nesse meu caminhar

Serás agora mais uma estrelinha no céu
Mais uma razão para eu admirar o firmamento
Obrigada Zoza, por teres sido o mais puro mel
Que tantas vezes salvou meus tristes momentos

Com amor,
                  Gábata Almenon

Nenhum comentário: