quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Uma vontade preguiçosa...


Hoje não tive do sol o cumprimento
Mas isto também pouco importa
Dentro de mim há um arco iris em festa
Que há metros de distancia logo se nota
E só você é capaz de fazer algo assim
Pois é quando eu sinto teu amor em mim
Percebo que nada porá realmente um fim
Se realmente de mim tu tanto gostas...
E nesse belo amanhecer, mesmo nublado
Vai me chegando uma vontade preguiçosa
De juntar meus pedaços que estão espalhados
Deixando de lado apenas as horas desditosas
Que hoje foram sem importância... Reconheço
E como acredito que outros momentos mereço
Já que manifestas por mim esse teu apreço
Liberdade é o que grita minha alma caprichosa
Liberdade para amar sem medo e sem medidas
Razão lúcida para continuar essa minha jornada
De entregas nunca efêmeras nem ilusórias, pois
Minha vida tem mais sentido depois da tua chegada
E eu sei que se aproxima pra nós doces momentos
Onde se fará maior todo esse nosso encantamento
E numa entrega total dos nossos sentimentos
Continuaremos juntos nessa quase perfeita caminhada

Nenhum comentário: