domingo, 28 de julho de 2013

PARABÉNS ANINHA


À QUERIDA ANA MACÁRIO

Já há algum tempo que não te vejo
E a saudade  bate forte em meu peito
E hoje sendo um dia alegre festejo
Resolvi fazer alguns versos, meio sem jeito

Eu só queria de forma simples te homenagear
Fazer-te entender o quanto és importante
Para todos que te conhecem, e assim mencionar
Teus amigos da faculdade que te lembram a todo instante

Parabéns meu anjo querido, nessa data especial
Onde comemoras mais um ano de lutas e experiências
São muitos momentos que se transformaram de banal
Nas mais brilhantes oportunidades de tua existência

Que Deus em sua infinita sabedoria
Continue guiando cada um dos teus passos
Te cobrindo sempre de grandiosas alegrias
E para o teu hoje receba o meu caloroso abraço

E que este possa de forma suave transmitir
Os meus desejos de muito sucesso em tua vida
E no amor de cada um dos teus amigos possas sentir
Que és um presente nessa convivência que nos convida

Nenhum comentário: