sexta-feira, 23 de abril de 2010

Flor Em Botão


À Minha Filha Kelrelen

Essa minha linda flor em botão
Muito cedo para o amor se abriu
Mas o seu tão inocente coração
Muito se enganou e aí se feriu

Sangrou feio da primeira vez
Porém a segunda vez, foi pior
Talvez tenha sido a insensatez
Mas creio que para ela foi melhor

A haste retorceu-se em meio a dor
As pétalas, ressecaram mas não caiu
Devido a uma mão sem qualquer pudor
Que lhe tentou colher e aí lhe feriu

No jardim da vida houve grande sofrimento
Pois tanto desamor toda a plantação atingiu
E tanta maldade e falta de caráter sem cabimento
Esse meu lindo botão, ele realmente não destruiu

Machucado o botão, o viço um pouco perdeu
Mas o tempo outra chance haverá de lhe dar
Machucada as pétalas,mas a haste não morreu
E novamente no jardim da vida ela brilhará

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahsley Kelrelen Ordonio
para mim

mostrar detalhes 22:28 (7 horas atrás)

caramba...
to chorando aqui... q lindo... profundo... e muito verdadeiro.
te amo mãe... não sei oq seria da minha vida sem DEUS e sem vocês.
bjus