quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Singela Homenagem


À Querida Carminha

Eu hoje parei para pensar em você Carminha
E no quanto eu a acho assim, tão especial
Se porventura você vem a se sentir sozinha
Ainda assim fazes esse momento essencial

Essencial para as suas profundas meditações
Que bem sei longe estou eu de alcançá-las
Porém, através de você busquei inspirações
Onde eu pudesse de forma simples homenageá-la

E foi refletindo que descobri ser em vão
Querer encontrar palavras para me expressar
E mesmo em toda a minha despretensiosa admiração
Nada do que busquei consegui por fim encontrar

Então optei por uma forma mais simples e clara
Mas que de alguma forma lhe provocasse emoção
Talvez eu não fosse tão feliz só com a fala
Então em forma de poema lhe dou o meu coração

Carminha, você é para mim um grande exemplo
De meiguice, carinho,amor e também abnegação
Eu queria simplesmente deixar mais a contento
Cada batida perfeita desse seu rico coração

Eu sempre nutri por você uma grande admiração
Mas hoje eu vejo que por maior que esta seja
Jamais conseguirá atingir o grau de perfeição
Que Deus a você proporcionou em Sua Grandeza

Nenhum comentário: