terça-feira, 29 de setembro de 2009

Metodologia



P or Deus! mas que assunto chato
R econheça isso professor
O senhor carrega é um fardo
F adado a causar-me horror
E tudo por eu não conseguir entender
S ua matéria, que percebo vai me deixar
S em juízo ou até mesmo gagá...
O nde essa ideia fui conceber?
R ealmente não consigo explicar

R egistro agora meu bom professor
I ludir-me não vai adiantar
C laro que seus assuntos têm sido um terror
A lcançar o que o senhor vive a explicar
R ealmente pra mim é coisa de outro mundo
D eixa ver se quando o tempo passar
O meu entender se faça, mesmo que não seja profundo

A té lá que que não acabe sua paciência
N ão sei também se ainda vou suportar
D epois dessa penosa experiência
R econheçamos que foi duro aguentar
A s sua aulas professor, mesmo sem intransigência
D emoraram para acabar
E ita assunto cabuloso. Só o professor se pode salvar

Nenhum comentário: