quarta-feira, 24 de novembro de 2021

POR QUE SERÁ?



Eu hoje amanheci muito triste realmente
Um vento gélido parece engolir minha alma
É um sentimento ruim e infelizmente
Tira sorrateiramente a minha calma

A minha volta um ar de tristeza o ar impregna
Para tal acontecimento não encontro razão
Tudo que sei é que nada a situação me ensina
E assim me recolho num mundo sem noção

São tantas lembranças amargas e sem amor
Perdidas no tempo ficaram as muitas esperanças
E são tantos sonhos desfeitos em meio a dor
Que me faz desejar meus tempos de criança

Quem dera pudéssemos   por um momento 
Abraçar apenas o que de fato nos deixa felizes
Sem tédio livraríamos  de aborrecimentos
Encarando com apreço as novas diretrizes

Como seria bom sem medo poder sonhar
Encarando a vida com garra e sem temor
Poder se sentir feliz e não apenas desejar
E descobrir finalmente o poder do amor...

Ter a certeza de dias de verdadeiras alegrias
E não precisar fugir das tristezas que nos vem
Não ter medo de enfrentar as nostalgias
E deixar o pensamento nosso ir mais além...

Nenhum comentário: