quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

MAIS UMA VEZ

MAIS UMA VEZ

Nos encontramos Socorro, mais uma vez
E eu levei comigo a Gorete nossa irmã
A emoção foi imensa 
sequer restou um talvez
Nada conseguiu ser para nós um  afã

As conversas giravam em torno do passado
As lembranças como sempre pareciam brotar
Histórias contadas de fatos tão resguardados
Tudo era motivos pra risos... Nada a guardar

Gorete relatavam fatos que eu nunca conheci
Já que eu vivia mais em casa da minha tia
Houve casos que eu realmente me entristeci
Mas logo tudo voltava numa grande alegria

Meu esposo gargalhava pelas histórias contadas
A filha da Socorro,a nossa Débora se divertia
Tudo era real, nenhuma história inventada
Na verdade toda trama diversão prometia

Outros encontros com certeza nós iremos ter
E no que depender de todos logo acontecerá  
Pois a saudade em nós se faz grande pode crer
Com certeza  para todos feliz ocasião  será

 Gel, Gorete, Socorro, Débora e eu também
Vamos brindar a cada nova e sublime ocasião
Vamos nos permitir ter a imaginação mais além
Pois esses têm sido momentos de pura emoção

Gil Ordonio

Nenhum comentário: