terça-feira, 28 de julho de 2015

OUVINDO VOCÊ


Ao Menino Pedro Potiguara

Quantas vezes dentro do meu próprio silêncio
Fico lembrando as vezes que estou ouvindo você
E acredite menino Pedro, são nesses momentos
Que meus pensamentos quase sem eu querer
Ouve você aos meus sofrimentos dar emoção e vida
E percebo que foram muitas as caminhadas perdidas
E  minha alma vai se  libertando dessa forma sentida
Quando ao te ouvir desdenho do tempo sem sofrer

E  um dia virtualmente cruzaste o meu caminho
Percebi que o profissionalismo regia teus passos
E surpreendentemente teu outro lado descobri
Do ser humano ímpar, e criamos um virtual laço.
Hoje, ouvir meus escritos por ti tão bem gravados
E de uma maneira belíssima vida a eles tens dado
O que tem me feito rever meus conceitos atrasados
Embora o meu existir parece caminhar em compasso

E nesse grande profissional as vezes me pego pensando 
E no muito que ele representa nesse meu mundo virtual
Pois além de um amigo, o tenho também como um irmão
As vezes me fazes rir, com teu humor e jeito sensacional
És pra muito importante menino Pedro Potiguara
E até hoje eu nem mesmo pra mim revelara
Que aquele peso que por tanto tempo eu carregara
Diminuíste meu fardo com tua doçura nesse lado profissional



Nenhum comentário: