quinta-feira, 3 de julho de 2014

DE MANEIRA VIRTUAL



Á querida Joana Darc Figueiredo dos Santos

Na verdade eu não te conheço bela menina
Mas já sinto por ti um carinho enorme
Pois, és daquelas que ao mundo ensina
E em tua simplicidade aos fracos acolhes

De ti emana o profundo perfume da bondade
Tuas palavras soam como bálsamo aos que a ouve
Ofereces sem receios e maldades a tua amizade
E tenho por certo que a tua voz é suave e doce

Bendito o momento que cruzaste em minha vida
Não importando se foi de maneira virtual
Amo ler as tuas mensagens, mesmo que resumidas
E tenho por certo que essa amizade não é casual

Que Deus a abençoe de maneira poderosa
E que o dom do amor perdure em teu coração
E que nesta vida a tua jornada seja gloriosa.
E de mim aceite este gesto de carinho e afeição

Nenhum comentário: