terça-feira, 15 de junho de 2010

Entre Eu E Você


Bem sei que nunca haverás de entender
Que o que houve entre eu e você
Foi bem mais do que pura ilusão
Foi algo bem mais complexo
Para você talvez amor sem nexo
Para mim a maior e mais profunda emoção

Talvez nunca lhe será bem aceito
Esse motivo que sufoco com razão
Pois, por mais que eu tente não há jeito
De negar que o que me uniu ao seu coração
Foi sem dúvida esse amor que trazias no peito
Um amor sôfrego e repleto de emoção

E bem sei que quando as suas mãos tocam
Outra curvas que não as minhas
Aí por certo comprendes o que nos sufocam
E lembrarás dos momentos em que me tinhas
Momentos esses que muito nos importam
Pois eram nesses momentos que não te detinhas

E sei que lembras tudo quanto um dia vivemos
E sentes de tudo isso a grandeza
Pois tudo quanto um dia vivemos e perdemos
Era na verade de uma grande pureza
E essa história foi o que juntos quizemos
E foi sem dúvida de grande beleza

Nenhum comentário: