segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um outro sentimento


Busco razões para não mais sentir
O que me deixa tão angustiada
Mas em vão eu tento um pouco definir
O que me deixa assim tão calada

E num processo lento e perigoso
Sinto-me morrer a cada despertar
Talvez eu encontre, bem menos tedioso
Nos meus gritos calados,motivos para falar

E nesse desejo até meio inquietante
Me suepreendo diante do que ouço
E um receio cada vez mais angustiante
Põe em desespero esse meu coração tão louco

E vou vivendo assim... as vezes sem sentido
Sentindo pela vida até bem pouco valor
E sempre encontro num sentimento perdido
Um outro sentimento que me lembra o amor

E sem aperceber-me do final dessa questão
Muito mais triste e angustiada eu me acho
Quebrando em mil pedaços o meu coração
Vou deixando as lágrimas rolarem e me calo

Nenhum comentário: