domingo, 30 de agosto de 2015

ESPELHO QUEBRADO


CRÔNICA

Olhando para os lados, percebi até com certo temor que não é você quem te afasta das pessoas e sim são elas que te empurram para longe de si... A confiança na verdade é algo que se adquire aos poucos e que muitas vezes leva algum tempo para se ter e por incrível que pareça, é exatamente uma das coisas que se perde em frações de segundos e que não adianta insistir pois com certeza jamais se terá de volta.
Pergunto eu nesse momento: Um espelho quebrado pode refletir a imagem como antes, mesmo que tenha sido colado? Não, é impossível. Assim mesmo é a tal da confiança, depois de quebrada, não há cola no mundo que conserte o estrago.
Portanto reflita... Não brinque com os sentimentos do vosso semelhante, será que gostarias de ser alvo da má fé ou simplesmente da brincadeira de alguém? Tenho por certo que não. Aquilo que não queremos pra nós não devemos dar aos outros... É muito bom respeitar e ser respeitado e melhor ainda é não ter os nossos caminhos cruzados por pessoas que parece que esquecem que mentira tem pernas curtas, e que o acaso sempre se faz presente e muitas vezes para  evitar um ocaso... Vamos refletir e entender que no mundo já há muitas coisas ruins, então não vamos dar nossa contribuição para torná-lo menos alegre em especial a quem por certo não merece...


Nenhum comentário: