segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PAIRA SOBRE MIM


Hoje eu realmente amanheci mais triste que nunca
A boca com um gosto amargo como jamais senti
Na alma uma angustia que em lágrimas abunda
E são sentimentos desencontrados que até hoje vivi

Olho para trás e tudo me parece mais triste
Se olho para dentro de mim um caos descubro
Meu hoje me parece pior do que tudo que existe
Tenho a alma mergulhada num mundo obscuro

Trago em mim as dores que não conheci
E todas as alegrias que nunca experimentei
Ao que parece... Matei dentro de mim o que já vivi
E muito tarde para a vida acordei, nem sei porque despertei

Hoje trago na alma todos os sonhos desfeitos
Na mente o pouco que realizei já não me satisfaz
E eu bem sei que nada na minha vida foi perfeito
Pouco orgulho eu sinto quando olho para trás

Hoje... Me sinto mais saudosa...E bem mais triste
Pouco otimista e  bem menos de tudo orgulhosa
Sentimentos em mim até parece que nem mais existe
Paira sobre mim uma sensação triste... Nebulosa

Nenhum comentário: