sábado, 7 de setembro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO MOMÓ


Pela madrugada ao acordar
Senti que estava em falta com alguém
E tinha certeza não ser ausência de orar
Mas porque eu necessitava falar com alguém

E não precisei  fazer rebusca na memória
Pois foi sem demora que eu me lembrei
É aniversário de alguém que compõe minha história
E foi assim que para te homenagear, a escrever comecei

Momó, que Deus em sua infinita misericórdia
Continue traçando a passos infindos tua jornada
E que nesta, haja sempre harmonia, nunca  discórdias
E a glória de Deus sempre se faça presente nessa tua chamada

Feliz aniversário junto  a tua esposa meu genro tão amado
E que os louros pelo teu desprendimento esteja presente
E as bençãos que Deus a vocês tem proporcionado
Sejam em suas vidas constante... E jamais se faça ausente

Nenhum comentário: