segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu Eterno Carinho



Ao meu amigo Gibson Rocha

Essa semana foi o seu aniversário
E me lembrei sem muita fantasia
Que a vida são como contas de rosário
E com elas chegará também a nostalgia

E eu sei que você meu querido amigo
Haverá de ter muita coisa para lembrar
E ouça bem o que hoje aqui lhe digo
Pior seria não ter nada para recordar

Eu sei que também lembrarás desse carinho
Que o trato, como se fosses uma criança
Mas serás feliz se pelos seus caminhos
Consegues semear um pouco de esperança

É por teres na alma a pureza dos inocentes
Algo tão raro de se encontrar hoje em dia
É como se o mal não fizesse parte da sua mente
O que deixa mais contagiante esse espocar de alegrias

És daquelas pessoas que parecem nunca crescer
Que conseguem conservar naturalmente a meiguice
E isso é muito bom...Para que sempre você
Consiga driblar da vida todas essas chatices

Que nunca lhe abandone esse espírito infantil
Pois ele lhe empresta uma ingenuidade sem par.
E que sempre haja na sua vida momentos nota mil
E que o sucesso garantido sempre possas alcançar

Nenhum comentário: