domingo, 27 de setembro de 2020

AH SE AO MENOS EU PUDESSE




Eu queria poder olhar para o mundo
E ver as coisas de forma bem diferente
Não sentir receios de um olhar profundo
Mesmo que este ainda me fosse indiferente

Ah! se eu ao menos pudesse voltar no tempo
Não importando mesmo onde eu fosse parar
Queria ter minha voz cantando ao som do vento
Pelo simples prazer de apenas ainda poder cantar

Queria por alguns instantes me sentir apenas viva
Como tantas vezes apesar de tudo, eu conseguia
Não ter receios de olhar para trás e sentir-me ferida
Abrir os braços e agarrar-me aos momentos de euforia

Ah! Como eu queria voltar no tempo ao menos uma vez
Mesmo que fosse para viver os meus tormentos também
Mas eu jamais deixaria passar à frente essa minha sensatez
Apenas eu tentaria me sentir feliz... Indo talvez mais além

Mas como isso eu sei que jamais irá acontecer algum dia
Que eu permaneça apenas nos sonhos sem nenhum pesadelo
Que me abrace apenas a tristeza e essa imensíssima nostalgia
Talvez assim eu ao menos me livre desse excesso de puro zelo 

Ah! como eu queria dormir e despertar em um mundo diferente
Um mundo que trouxesse paz, alegrias e também despreocupação 
Um mundo de sonhos... Povoado de muitos risos e que certamente 
Me traria sem dúvida nenhuma momentos de profunda inspiração                      



Nenhum comentário: